O senhor que se segue representa uma das dores mais comuns e nefastas para o comum mortal. A dor de dentes.
Assim ficou Cissokho após ter sido negada a transferência para o AC Milan.
O Cromos da Bola, SAD sabe que foi detectada uma casca de ovo num dente molar, após a praxe de farinha e ovos que teve na recepção do Dragão, 6 meses antes. Cissokho alega que descende de galináceos, aliás como se pode comprovar pela fronha do lateral esquerdo bomba do futebol português.
O Lyon surge na vida (na boca) de Aly como uma verdadeira fada dos dentes. E agora quem se ri com toda a dentuça é o Sr. Aly Cissokho, que há 1 ano sensivelmente jogava ao lado de jogadores como Anderson do Ó, Michel e Filipe Brigues, e à sua frente combinava com Laionel.
Só por isso, o Rui Óscar é inteiramente merecido.
No entanto, esta gala fica marcada pela reacção primeiramente intempestiva, em que Aly Cissokho quis recusar o prémio e atirá-lo para longe, numa reacção à Pedro Silva.No entanto, após perceber o impacto positivo que teria para a sua carreira, Aly Cissokho ergue triunfante o Rui Óscar. (que fique claro para os nossos leitores que o Rui Óscar nao tem vertigens. Caso contrário, não poderíamos estar sempre a levanta-lo e a ergue-lo a níveis tão altos...)
1 comentário:
Este si soco é o maior. E ha-de voltar um dia.!!!
simonz
Enviar um comentário